Antes de começar a explicar a importância de filtrar a água, nós queremos te parabenizar. Afinal, se você está lendo este texto, é porque andou pesquisando sobre água filtrada, consumo de água ou algo do tipo. Isso significa que, de alguma forma, você se preocupa com a saúde. Esse já é um ótimo começo! ;)

Que beber água é fundamental para a vida humana, você já deve estar sabendo. Ela é essencial para preparar comidas, bebidas, matar a sede, higiene e até para o funcionamento das indústrias. Basicamente, sem a água a vida humana não existiria.

Mas uma coisa que muita gente esquece, é que nem toda água é ideal para o consumo. A água que chega nas nossas torneiras passa por um processo de filtração nas estações de tratamento do país inteiro. O problema, é que depois de sair das estações, ela passa por canos enferrujados e caixas de água sujas que podem comprometer a qualidade. Isso faz com quem esse processo de tratamento não seja suficiente para evitar contaminações. Os elementos filtrantes servem justamente para complementar esse processo, garantindo ainda mais pureza.

Para te ajudar a entender tudo sobre isso, convidamos a bióloga e especialista no assunto Liéven Peruzzo. Confira:
https://bit.ly/2X3rs1W
 

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), atualmente, cerca de 50% dos lares brasileiros têm algum sistema de tratamento doméstico. Por mês, são vendidos mais de 250 mil filtros e purificadores no país.

Esses dados revelam que os filtros de água estão sendo cada vez mais utilizados pelos brasileiros, que estão mais conscientes sobre os danos que a água contaminada traz à saúde. Se você ainda não possui um filtro de água em sua casa, não deixe para depois. A hora de cuidar da sua saúde e da sua família é agora!

ENTRE EM CONTATO

Dados para contato

Endereço: Rua Romário Martins, 1271.

Telefone: 42. 3232-1159

Celular: 42. 99926-0129

Email: contato@riachodocefiltros.com.br

Contato Via WHATSAPP